Fechaduras e Peças

Onde encontro a referência / modelo do meu produto Samsonite?

A etiqueta é composta por números e letras e pode ser encontrada no cartão de garantia ou numa etiqueta na parte interna do produto. Dependendo do tipo de produto que possui, a etiqueta está localizada sob o tecido da mala, dentro dos bolsos ou dentro do forro.

Video How do I set the code on my lock?

Como posso comprar peças de substituição para a minha Samsonite?

Para lhe enviarmos peças de substituição, deve fazer o pedido através do formulário serviço pós-venda >.

Deve fazer o seu pedido o mais detalhado possível, enviando descrição, fotografias e referência do produto. Posteriormente, os técnicos vão analisar a existência das peças, assim como a possibilidade de as enviar.

Que peças é possível reparar ou substituir? E preços?

Consulte a tabela de preços do Serviço Pós-Venda da Samsonite em Portugal.

As reparações não cobertas pela garantia e até 25€ não carecem de aceitação de orçamento.

DESCRIÇÃO PREÇO
Alça Mochila
10€
Alça Tiracolo 15€
Fecho de Combinação
10€
Roda
10€
Pega Extensível
20€
Fechadura Superior e Inferior
10€
Piton / Apoio Mala
10€
Aplicar Cursor / Puxador de Fecho
10€
Argola / Passador
10€
Dobradiças
10€
Fecho de Correr (Mala)
40€
Fecho de Correr (Saco / Mochila)
20€
Forro Interior Mala
55€
Mola
10€
Logotipo
10€
Mosquetão
10€
Pega / Asa
15€
Separador Central Mala
20€
Descodificar Fecho de Combinação
10€
Desempenar Mala Rígidas
15€
Reparar Pega / Asa
22€
Limpeza
10€
Reparação de Alças / Aro / Fecho
15€
Reparação / Reforço de Rasgo
25€
Reparação Acessório de Viagem
10€
Reparação de Fechadura
10€
Reparação Pega Extensível
10€
Reparação de Carteiras e Bolsas
10€
Reparação Separador Central (Mala)
12€
Reparação Desgaste
10€
Reparação Roda
5€
Transporte e Embalagem* 10€

*Para reparações entregues em lojas Samsonite ou enviadas por correio para os nossos serviços técnicos, acresce o custo relativo aos portes e embalagem. Nos casos em que seja tecnicamente possível, podemos enviar as peças à cobrança, sem custos de transporte e embalagem, para a sua morada ou para uma loja Samsonite.

Envie-nos o seu pedido através do formulário Serviço Pós-Venda » ou via WhatsApp: +351 935 514 578

Os valores acima mencionados incluem o IVA à taxa em vigor.

Como memorizar o código de combinação da minha Samsonite?

O código de fábrica está definido para 0-0-0. Para abrir a mala deve deslizar, premir o botão ou puxar a alavanca (depende dos modelo da mala).

Esquecer-se do código em viagem não é agradável, pelo que deve escolher um código que facilmente memorize.

Visualize o vídeo abaixo ou consulte o site Support & Go > da Samsonite Europe.

Video How do I set the code on my lock?

Esqueci-me do código da minha mala. Como desbloquear?

Antes de se deslocar ou contactar a Samsonite deve seguir estes passos:

1. Tentar códigos “standard” que por vezes são colocados ( 0-0-0 ; 9-9-9 ; 1-1-1 )

2. Tente as 999 combinações. Verá que não demora mais do que 20 ou 30 minutos. Na maior parte dos casos não existe qualquer problema com o fecho de combinação, sendo apenas esquecimento ou confusão na memorização do código.

3. Se mesmo assim não conseguir o melhor é deslocar-se a uma loja Samsonite ou e em último caso a mala ser enviada para os serviço pós-venda.

Perdi as chaves da mala. Como proceder?

Quando perder as chaves da sua mala Samsonite contacte-nos via formulário com a informação sobre o modelo da mala e o nº que consta na fechadura.

Note que os modelos mais antigos, as chaves poderão estar descontinuadas.

O que é uma fechadura TSA?

A fechadura TSA, é um sistema de segurança global que permite aos agentes de segurança alfandegária (através de uma chave mestra) abrir, inspecionar e retrancar a sua bagagem sem danos.

Caso a sua bagagem não possua fechadura TSA, a abertura da mesma será feita com recurso à força e não poderão ser responsabilizados pelos danos causados.

Note que a fechadura TSA não vem com chave. Os agentes alfandegários nos aeroportos são as únicas pessoas que têm acesso a essas chaves. Para abrir be fechar a mala deve usar o código de combinação de 3 dígitos.

Não encontrou a resposta para a sua pergunta?
Contacte-nos