Encontre a suaMala de Cabine

RECYCLEX™
RECYCLEX™
Personalisar
Personalisar
Magnum Eco Mala de Cabine 55cm 4 Rodas Azul Gelo 55 x 40 x 20 cm | 2.6 kg
Made In Europe
Made In Europe
3 PONTOS DE FECHO
3 PONTOS DE FECHO
S'Cure Mala de Cabine 55cm 4 Rodas com Fechadura Azul Petróleo 55 x 40 x 20 cm | 2.9 kg
Made In Europe
Made In Europe
Personalisar
Personalisar
Essens Mala de Cabine 55cm 4 Rodas Verde Pistáchio  55 x 40 x 20 cm | 2.6 kg
Made In Europe
Made In Europe
Oferta Personalização
Oferta Personalização
Proxis Mala de Cabine 55cm Expansível 4 Rodas Lima 55 x 40 x 20 cm | 2.3 kg
FORRO REMOVÍVEL
FORRO REMOVÍVEL
Personalisar
Personalisar
Upscape Mala de Cabine 55cm Expansível 4 Rodas Azul-Náutico 55 x 40 x 20 cm | 2.3 kg

Malas de Cabine

As malas de cabine são uma extensão da sua personalidade e, por isso, surgem com cores e características com o objetivo de combinarem na perfeição com os seus looks de viagem. Escolher a mala de cabine ideal para as suas necessidades nem sempre é fácil devido aos vários fatores que entram nesta equação, desde logo as regras impostas pelas companhias aéreas. Rígida ou em tecido? Com duas ou 4 rodas? Que dimensão? Com compartimento para portátil? Por isso, de seguida vamos dar-lhe algumas dicas para que a escolha da sua bagagem de cabine de forma acertada.


Mala de Cabine Rígida ou em Tecido

Uma mala de cabine rígida tem a vantagem de apresentar maior resistência à água, situação que pode fazer sentido, nas deslocações do aeroporto para o transfer ou hotel. Por outro lado, as malas de cabine em tecido, normalmente são mais leves (importante para otimizar ao máximo a capacidade de carga dentro dos limites de peso impostos) e flexíveis no caso possuírem a funcionalidade expansível que permite aumentar o espaço.


Interior e Exterior da Mala de Cabine

Outra questão a ter em conta é a organização interior. Os bolsos permitem que organize melhor o conteúdo assim como elementos como saco para calçado e ou vestuário usado ou húmido são uma opção que deve ter em conta. Se pretende uma mala para usar em viagens de trabalho, pode também selecionar as malas de cabine com compartimento para transportar o portátil. Outro ponto que tornará a sua viagem mais confortável são os bolsos exteriores (no caso das malas de tecido), pois permitem-lhe guardar pequenos pertences e documento para acesso rápido, como os bilhetes, documento de identificação ou revistas e jornais. Se preferir deslizar sem esforço, a sua opção deve cair sobre a mala de cabine com 4 rodas, por outro lado, se preferir mais flexibilidade para transportar em pisos irregulares, deve escolher a mala de cabine com 2 rodas.


Segurança

Apesar da mala de cabine tipicamente viajar consigo no avião, não deve descurar a segurança. Escolha uma mala de cabine com fecho de combinação ou com fechos bloqueáveis com cadeado. Adicionalmente, pode verificar se o fecho de combinação tem fechadura TSA, imprescindível em viagens de/para os EUA, onde a polícia alfandegária poderá vistoriar a sua mala sem a danificar.


Dimensões e Peso da Mala

As companhias aéreas têm diferentes requisitos de tamanho e peso e nem sempre é fácil encontrar a mala ideal combinado estes dois fatores. Pode encontrar a mala de cabine ideal tendo em conta a companhia aérea onde costuma viajar. Para evitar taxas, é uma ótima ideia consultar as dimensões e peso permitidos pela companhia aérea onde vai viajar.