Transporte & Devoluções

CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio gratuitos para todas as encomendas, com exceção no transporte Ilhas | Via Aérea.

As opções de entrega disponíveis são: Ao Domicílio, Em Loja Samsonite e Ilhas Expresso | Via Aérea.

Note que as alterações de morada de entrega, após a expedição da encomenda, tem um custo adicional de 5,00€.

RESTRIÇÕES DE TRANSPORTE ENTREGA

• Utilize https://www.samsonite.pt para encomendas entregues em Portugal Continental e Ilhas da Madeira e dos Açores.

• Utilize http://www.samsonite.co.uk para encomendas entregues no Reino Unido (exceto na Isle of Man e Channel Islands).
• Utilize http://www.samsonite.fr para encomendas entregues na França (continente) e Mónaco. (Não se fazem entregas na Córsega).
• Utilize http://www.samsonite.es para encomendas entregues em Espanha (exceto o Baleares e Canárias).
• Utilize http://www.samsonite.nl para encomendas entregues nos Países Baixos (continente apenas).
• Utilize http://www.samsonite.it para encomendas entregues na Itália.
• Utilize http://www.samsonite.de para encomendas entregues na Alemanha.
• Utilize http://www.samsonite.be para encomendas entregues na Bélgica.
• Utilize http://www.samsonite.lu para encomendas entregues no Luxemburgo.
• Utilize http://www.samsonite.at para encomendas entregues na Áustria.
• Utilize http://www.samsonite.se para encomendas entregues na Suécia.
• Utilize http://www.samsonite.fi para encomendas entregues na Finlândia.
• Utilize http://www.samsonite.pl para encomendas entregues na Polônia.

NOTA: Só se fazem entregas ao sábado na Bélgica e na França.


INFORMAÇÃO DA TRANSPORTADORA
Informamos que para qualquer entrega é necessário a assinatura da guia de entrega da transportadora. Todas as entregas têm de ser assinadas por um adulto maior de 18 anos. Se não estiver ninguém na morada de entrega, a encomenda ficará disponível para levantamento na loja CTT indicada na notificação / tracking da transportadora.


DEVOLUÇÃO ONLINE
O cliente beneficia do direito de devolver um produto com o qual não esteja satisfeito no prazo máximo de 14 dias seguidos, nos termos do disposto no artigo 6º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril.

Adicionalmente, para encomendas concluídas entre 09 de novembro e 25 de dezembro de 2020 o prazo de devolução foi alargado para 15 de janeiro de 2021.
 
Todos os produtos Samsonite comprados online, têm de ser devolvidos através do formulário de devolução presente na sua área reservada do site.


DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
A devolução de produtos personalizados via gravação a laser não é aceite.
No caso, de produtos personalizados via monograma a devolução é aceite mediante a entrega de todos os elementos enviados (letras + produto).



NOTA: Não será reembolsado nas lojas Samsonite ou retalhistas, pelo valor de uma compra efetuada na loja online. Saiba mais AQUI.


PRODUTOS COM DEFEITO ou PRODUTOS DANIFICADOS ou PRODUTOS PERDIDOS NO TRANSPORTE ou ENTREGA ERRADA
É seu dever verificar se a sua encomenda está correta, no momento da entrega. Se houver discrepâncias ou problemas com o seu produto, por favor, siga o procedimento de devolução dentro de 24 horas. Nos casos de devolução de artigos defeituosos ou devoluções decorrentes de erro nosso irá ser reembolsado do valor do transporte também.