Fechaduras e Peças

Onde encontro a referência / modelo do meu produto Samsonite?

A etiqueta é composta por números e letras e pode ser encontrada no cartão de garantia ou numa etiqueta na parte interna do produto. Dependendo do tipo de produto que possui, a etiqueta está localizada sob o tecido da mala, dentro dos bolsos ou dentro do forro.

Video How do I set the code on my lock?

Como posso comprar peças de substituição para a minha Samsonite?

Para lhe enviarmos peças de substituição, deve fazer o pedido através do formulário serviço pós-venda >.

Deve fazer o seu pedido o mais detalhado possível, enviando descrição, fotografias e referência do produto. Posteriormente, os técnicos vão analisar a existência das peças, assim como a possibilidade de as enviar.

Que peças é possível reparar ou substituir?

De forma genérica estes são os tipos de reparação possíveis. Consulte a tabela de preços do serviço pós-venda da Samsonite em Portugal.

DESCRIÇÃO PREÇO
Fecho de Combinação
18,00€
Roda
18,00€
Trolley Completo
28,00€
Fechadura Superior e Inferior
18,00€
Piton / Apoio
18,00€
Cursor / Puxador de Fecho (Par)
18,00€
Argola / Passador
18,00€
Dobradiça
18,00€
Fecho de Correr (Mala)
45,00€
Fecho de Correr (Saco / Mochila)
25,00€
Forro Interior (Mala)
60,00€
Mola
18,00€
Mosquetão
18,00€
Pega / Asa
23,00€
Separador Central (Mala)
25,00€
Descodificar Fecho de Combinação
15,00€
Desempenar Mala Rígidas
25,00€
Reparar Pega / Asa
30,00€
Limpeza / Recondicionamento (Mala)
20,00€
Reparação de Alças / Aro / Fecho
20,00€
Reparação / Reforço de Rasgo
30,00€
Reparação Acessório de Viagem
15,00€
Reparação de Fechaduras
16,00€
Reparação de Trolley Extensível
15,00€
Reparação de Carteiras e Bolsas
15,00€
Reparação Separador Central (Mala)
20,00€

Envie-nos o seu pedido através do formulário Serviço Pós-Venda » ou via WhatsApp: +351 935 514 578

Note que nos casos em que seja tecnicamente possível podemos enviar as peças à cobrança para a sua morada ou para uma loja Samsonite. Os valores incluem a peça, o serviço, o transporte e o IVA à taxa em vigor.

Como memorizar o código de combinação da minha Samsonite?

O código de fábrica está definido para 0-0-0. Para abrir a mala deve deslizar, premir o botão ou puxar a alavanca (depende dos modelo da mala).

Esquecer-se do código em viagem não é agradável, pelo que deve escolher um código que facilmente memorize.

Visualize o vídeo abaixo ou consulte o site Support & Go > da Samsonite Europe.

Video How do I set the code on my lock?

Esqueci-me do código da minha mala. Como desbloquear?

Antes de se deslocar ou contactar a Samsonite deve seguir estes passos:

1. Tentar códigos “standard” que por vezes são colocados ( 0-0-0 ; 9-9-9 ; 1-1-1 )

2. Tente as 999 combinações. Verá que não demora mais do que 20 ou 30 minutos. Na maior parte dos casos não existe qualquer problema com o fecho de combinação, sendo apenas esquecimento ou confusão na memorização do código.

3. Se mesmo assim não conseguir o melhor é deslocar-se a uma loja Samsonite ou e em último caso a mala ser enviada para os serviço pós-venda.

Perdi as chaves da mala. Como proceder?

Quando perder as chaves da sua mala Samsonite contacte-nos via formulário com a informação sobre o modelo da mala e o nº que consta na fechadura.

Note que os modelos mais antigos, as chaves poderão estar descontinuadas.

O que é uma fechadura TSA?

A fechadura TSA, é um sistema de segurança global que permite aos agentes de segurança alfandegária (através de uma chave mestra) abrir, inspecionar e retrancar a sua bagagem sem danos.

Caso a sua bagagem não possua fechadura TSA, a abertura da mesma será feita com recurso à força e não poderão ser responsabilizados pelos danos causados.

Note que a fechadura TSA não vem com chave. Os agentes alfandegários nos aeroportos são as únicas pessoas que têm acesso a essas chaves. Para abrir be fechar a mala deve usar o código de combinação de 3 dígitos.

Não encontrou a resposta para a sua pergunta?
Contacte-nos